Notícias por Cidades:

berimbaubanner.jpgcandeias.jpgmadrededeus.jpgpojucabanner.jpgsaofranciscoddoconde.jpgsaosebastiapdpsse.jpgberimbaubanner.jpgcandeias.jpgmadrededeus.jpgpojucabanner.jpgsaofranciscoddoconde.jpgsaosebastiapdpsse.jpg

 

Publicidade:

     

 

 

 

Estudo aponta frequência ideal para praticar sexo por idade Escrito por sergio
Categoria: Vida e Estilo Data de publicação ? Acessos: 20

 

Estudo aponta frequência ideal para praticar sexo por idade

De acordo com os cientistas, jovens entre 18 a 24 anos praticam sexo 104 vezes por ano

(Foto: Kaspars Grinvalds/Shutterstock)

 

Se engana quem diz que idade não interfere na intimidade sexual entre quatro paredes. Um estudo realizado pelo Kinstey Institute of Sex, Reproduction and Gender, grupo da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, apontou que os jovens são os mais dispostos durante o sexo.

De acordo com os cientistas americanos, a média estimada para as pessoas entre 18 a 24 anos é de manter relações sexuais por pelo o menos duas vezes na semana, ou 104 vezes ao ano. Já para as pessoas entre 30 a 39 anos, a média cai para 1,6 vezes por semana, totalizando 83 vezes anuais. Se passar mais dez anos, para quem tem entre 40 a 49 anos média é reduzida para 66 vezes por ano.

Outro quesito preocupa o estudo realizado nos Estados Unidos. Os cientistas apontaram que após os 30 anos, as atividades sexuais vem sendo deixadas de lado por conta de preocupações como carreira, vida financeira e filhos.

Dentro de tanta preocupação, a Kinstey Institute of Sex, Reproduction and Gender constatou uma boa notícia, a prática do sexo ajuda a diminuir a pressão arterial, reduzir o estresse, a ansiedade e ajuda a qualidade do sono.

 

Fonte: Correio da Bahia.

Cinco alimentos que você deve evitar comer quando está com fome Escrito por sergio
Categoria: Vida e Estilo Data de publicação ? Acessos: 73

 

Cinco alimentos que você deve evitar comer quando está com fome

Existem comidas e bebidas que podem piorar a fome ou até mesmo irritar o seu estômago quando está vazio; confira

(Foto: Reprodução)

 

Quando estamos com fome somos capazes de comer 'o que tiver', certo? Mas, segundo o site Eat This, Not That!, existem comidas e bebidas que não só deixam com fome rapidamente como podem piorar a fome que está sentindo, ou até mesmo irritar o seu estômago quando está vazio. Confira cinco desses alimentos:

Batata frita: nada saudável, nem nutritiva, a batata frita saciará a fome de salgados, mas o corpo exigirá ainda mais, especialmente doces, em busca de glicose para ganhar energia.

Comidas apimentadas: quando está de estômago vazio, não é boa ideia ingerir comidas com pimenta, pois podem irritar o estômago.

Café: o café faz com que o estômago produza ainda mais ácido, aumentando a inflamação e resultando em sintomas como barriga inchada, desconforto e náuseas.

Suco de laranja: se a ideia é saciar a fome, é preferível comer laranja do que beber o seu suco, pois os carboidratos líquidos são menos saciantes do que os sólidos. Além disso, no suco perderá toda a fibra da fruta, que promove a saciedade através da digestão lenta dos açúcares simples.

Queijo: O queijo não tem carboídratos, e contém compostos de proteína que combinados com a grande quantidade de sódio, vão lhe fazer querer comer mais.


Fonte: Correio da Bahia.

 
Especialista alerta que protetor solar não é indicado para bebês antes dos seis meses Escrito por sergio
Categoria: Vida e Estilo Data de publicação ? Acessos: 694

 

Especialista alerta que protetor solar não é indicado para bebês antes dos seis meses

Com o verão e o aumento da exposição ao sol durante a estação, especialistas alertam sobre os cuidados especiais com as crianças.

(Foto: Reprodução)

 

Até os seis meses de idade, por exemplo, não é recomendado o uso de protetor solar. "Pele de bebê, abaixo dos seis meses, é muito mais fina que a pele do adulto e absorve mais substância.

Por isso só podemos aplicar produtos destinados a recém-nascidos na pele deles", disse ao Folha Online, Vânia Oliveira de Carvalho, presidente do departamento científico de dermatologia da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP).

O uso antes desse período ocasionalmente acarreta em alergias, como placas vermelhas na pele. Isso ocorreu com o bebê da australiana Jessie Swan que compartilhou em rede social a imagem do filho com o corpo muito vermelho, viralizando na internet. "Esse é meu filho de três meses.

Ele não ficou exposto ao sol, ele simplesmente estava fora de casa, então, por garantia, resolvi passar protetor solar nele. Não comprem esse protetor solar", escreveu a mãe do bebê que precisou ficar internado no hospital por três dias.

O protetor usado por Jessie foi o Peppa Pig, FPS 50, da Câncer  Council Austrália. Em contato com o jornal Folha, a empresa responsável explicou  que é os consumidores precisam usar o produto conforme indicações no rótulo.

Especialista indicam que antes dos seis meses o melhor é usar roupas com foto proteção, carrinhos cobertos, bonés e evitar exposição ao sol a partir das 10h às 15h.

Fonte: Bahia Noticia.

 

 
Descoberto um energético natural para o desempenho masculino Escrito por sergio
Categoria: Vida e Estilo Data de publicação ? Acessos: 1069

 

Descoberto um energético natural para o desempenho masculino

 

O desânimo e a falta de disposição para realizar algumas tarefas são um mal que assola muitas pessoas, independente do sexo e da idade. Esse problema pode afetar nossa vida profissional, pessoal e até mesmo amorosa e, por isso, faz com que fiquemos alerta para os sintomas e procuremos alimentos que possam nos dar a energia necessária para continuar nosso dia de forma produtiva.

No entanto, costumamos abusar do consumo de café e bebidas energéticas, que podem fazer mal ao nosso organismo. Por isso, listamos 5 alimentos naturais que vão lhe ajudar nessa busca por mais energia.

 

Melhores energéticos naturais

 

Pólen de Abelha

Ao contrário do que muita gente imagina, o pólen de abelha pode ser um importante aliado para nossa saúde e também para nossa disposição.

Além de ser apresentado como uma importante fonte de juventude ele já era usado na Grécia antiga por atletas, tudo para melhorar sua vitalidade e força.

O alimento possui nada menos que 22 aminoácidos, RNA e DNA de plantas, glicosídeos, que são os responsáveis pelas fontes energéticas, além de 18 enzimas que auxiliam na digestão, 27 minerais, antibióticos, 16 tipos diferentes de vitaminas e também hormônios vegetais.

 

Ginseng

Esse alimento é um dos mais conhecidos do mercado brasileiro, vendido em forma de cápsulas e já é usado pela cultura oriental há mais de 2 mil anos.

O ginseng, principalmente o siberiano, nada mais é do que uma mistura de ervas chamada adaptogênicas, ou seja, que normaliza nossas funções corporais.

Para a energia o Ginseng funciona como um importante adrenal que é estimulante do nosso sistema imunológico e alivia o estresse e também os efeitos da depressão. O alimento também é muito utilizado por quem tem inflamações no fígado, já que ele é um importante desintoxicante.

O Ginseng também é muito usado por atletas para diminuir a fadiga em seus treinos, já que ele ajuda a aumentar o desempenho corporal e acabar com o cansaço.

 

Pimenta Caiena

Importante fonte de energia a pimenta caiena funciona na ativação do sistema circulatório e por isso faz com que tenhamos mais disposição na hora de realizar nossas atividades.

O alimento, assim como a maioria das pimentas do mercado, também ajuda em doenças como a sinusite, inflamações, resfriados e dor de garganta.

 

Espirulina

Pouco conhecida pelos brasileiros, a espirulina era muito consumida pelos Astecas. Ela é uma alga unicelular rica em proteínas, minerais vitamina B12 e também outros tipos de vitamina, como a vitamina A.

A vitamina B12 é conhecida como a vitamina da energia e, por isso, a alga é muito usada como um energético natural. Além disso, a alga tem a conhecida clorofila, que não só ajuda na purificação sanguínea como também aumenta os níveis de energia do nosso corpo.

 

Açaí com Guaraná

Ambos os alimentos são muito conhecidos por quem está em busca de renovação energética, mas quando combinados, seus efeitos são ainda mais poderosos.

O guaraná é uma importante fonte natural de cafeína, originadas de suas sementes e de uma substância conhecida como metil-xantinas. A cafeína estimula nosso sistema nervoso e também aumente nosso desempenho, atenção e concentração.

Já o açaí é rico em proteínas, vitaminas, fibras, minerais e tem propriedades antioxidantes, que ajudam no desempenho corporal.

Os dois juntos podem ser consumidos em forma de cápsulas, como o Guaraná com açaí Vital X Plus, que conta 100 cápsulas dos suplementos.

 

 

Fonte: Toca dos Tocos.

 

6 razões para você correr hoje Escrito por sergio
Categoria: Vida e Estilo Data de publicação ? Acessos: 2001

 

6 razões para você correr hoje

 

© Jacob Ammentorp Lund/ThinkStock/Getty Images Mulher-correndo

 

Tem dia que a gente se sente tão animada que até pula da cama logo cedo para uma corrida. Já outros dias, nem tanto. Quando o motivação estiver em baixa, lembre destas razões, calce o tênis e vá correr: 


1. É a melhor maneira de começar ou terminar o seu dia
Claro que o botão soneca pode ser tentador ou o happy hour pode parecer mais atrativo. Mas começar a manhã com uma corrida ajuda você a ficar centrada e energizada para o dia. E finalizar o dia com o exercício coloca todo o stress diário para trás.

2. É uma ótima maneira de aliviar o stress
Você tem um chefe rabugento? Um cliente difícil de lidar? Um colega de trabalho que leva todo o crédito por você? Deixe as suas preocupações para trás a cada passo. Sugestão: deixe o celular em casa ou coloque-o no modo avião para que você não receba mensagens ou notificações das redes sociais. Aproveite o tempo longe de toda a loucura!

3. Você pode encontrar um Pokémon raro ao longo do caminho

Precisa de um Charizard? Talvez ele possa estar há alguns quilômetros de distância. Corra para pegá-lo!

4. Vai ajudá-la a viver mais e melhor
Manter uma rotina constante de corrida pode mesmo adiar sua visita ao médico, pelo menos por um tempo. Há duas vezes mais mortes devido à falta de exercício do que aobesidade.

5. A comida vai ter um sabor melhor depois após o exercício
Você não precisa correr para poder comer uma refeição deliciosa e equilibrada, mas às vezes, aquele smoothie gelado ou aquela crepioca preparada na hora terão um sabor todo especial depois que você completar seu desafio do dia.

6. Você nunca vai se arrepender de uma corrida
 A menos que você esteja lesionada ou doente (nesse caso, se dê um descanso, ok?), você vai se sentir melhor depois da corrida. Dica: pense que você vai correr por 10 minutos e depois pode parar. (Spoiler: apostamos que você vai continuar!)


Fonte: msnbrasil.com.br /  Vida & Estilo.

 

Cotações

Enquete do Mês

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOSSO PORTAL ?

BOM - 31%
MUITO BOM - 31%
REGULAR - 13.8%
ATRATIVO - 6.9%
RUIM - 17.2%

Total de votos: 29
A votação para esta enqueta já encerrou em: 29 Jul 2016 - 00:00