Notícias por Cidades:

berimbaubanner.jpgcandeias.jpgmadrededeus.jpgpojucabanner.jpgsaofranciscoddoconde.jpgsaosebastiapdpsse.jpgberimbaubanner.jpgcandeias.jpgmadrededeus.jpgpojucabanner.jpgsaofranciscoddoconde.jpgsaosebastiapdpsse.jpg

 

Publicidade:

     

 

 

 

6 razões para você correr hoje Escrito por sergio
Categoria: Vida e Estilo Data de publicação Acessos: 2392

 

6 razões para você correr hoje

 

© Jacob Ammentorp Lund/ThinkStock/Getty Images Mulher-correndo

 

Tem dia que a gente se sente tão animada que até pula da cama logo cedo para uma corrida. Já outros dias, nem tanto. Quando o motivação estiver em baixa, lembre destas razões, calce o tênis e vá correr: 


1. É a melhor maneira de começar ou terminar o seu dia
Claro que o botão soneca pode ser tentador ou o happy hour pode parecer mais atrativo. Mas começar a manhã com uma corrida ajuda você a ficar centrada e energizada para o dia. E finalizar o dia com o exercício coloca todo o stress diário para trás.

2. É uma ótima maneira de aliviar o stress
Você tem um chefe rabugento? Um cliente difícil de lidar? Um colega de trabalho que leva todo o crédito por você? Deixe as suas preocupações para trás a cada passo. Sugestão: deixe o celular em casa ou coloque-o no modo avião para que você não receba mensagens ou notificações das redes sociais. Aproveite o tempo longe de toda a loucura!

3. Você pode encontrar um Pokémon raro ao longo do caminho

Precisa de um Charizard? Talvez ele possa estar há alguns quilômetros de distância. Corra para pegá-lo!

4. Vai ajudá-la a viver mais e melhor
Manter uma rotina constante de corrida pode mesmo adiar sua visita ao médico, pelo menos por um tempo. Há duas vezes mais mortes devido à falta de exercício do que aobesidade.

5. A comida vai ter um sabor melhor depois após o exercício
Você não precisa correr para poder comer uma refeição deliciosa e equilibrada, mas às vezes, aquele smoothie gelado ou aquela crepioca preparada na hora terão um sabor todo especial depois que você completar seu desafio do dia.

6. Você nunca vai se arrepender de uma corrida
 A menos que você esteja lesionada ou doente (nesse caso, se dê um descanso, ok?), você vai se sentir melhor depois da corrida. Dica: pense que você vai correr por 10 minutos e depois pode parar. (Spoiler: apostamos que você vai continuar!)


Fonte: msnbrasil.com.br /  Vida & Estilo.

Cotações

Enquete do Mês

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOSSO PORTAL ?

BOM - 31%
MUITO BOM - 31%
REGULAR - 13.8%
ATRATIVO - 6.9%
RUIM - 17.2%

Total de votos: 29
A votação para esta enqueta já encerrou em: 29 Jul 2016 - 00:00