Notícias por Cidades:

berimbaubanner.jpgcandeias.jpgmadrededeus.jpgpojucabanner.jpgsaofranciscoddoconde.jpgsaosebastiapdpsse.jpgberimbaubanner.jpgcandeias.jpgmadrededeus.jpgpojucabanner.jpgsaofranciscoddoconde.jpgsaosebastiapdpsse.jpg

 

Publicidade:

     

 

 

 

Cinco alimentos que você deve evitar comer quando está com fome Escrito por sergio
Categoria: Vida e Estilo Data de publicação Acessos: 72

 

Cinco alimentos que você deve evitar comer quando está com fome

Existem comidas e bebidas que podem piorar a fome ou até mesmo irritar o seu estômago quando está vazio; confira

(Foto: Reprodução)

 

Quando estamos com fome somos capazes de comer 'o que tiver', certo? Mas, segundo o site Eat This, Not That!, existem comidas e bebidas que não só deixam com fome rapidamente como podem piorar a fome que está sentindo, ou até mesmo irritar o seu estômago quando está vazio. Confira cinco desses alimentos:

Batata frita: nada saudável, nem nutritiva, a batata frita saciará a fome de salgados, mas o corpo exigirá ainda mais, especialmente doces, em busca de glicose para ganhar energia.

Comidas apimentadas: quando está de estômago vazio, não é boa ideia ingerir comidas com pimenta, pois podem irritar o estômago.

Café: o café faz com que o estômago produza ainda mais ácido, aumentando a inflamação e resultando em sintomas como barriga inchada, desconforto e náuseas.

Suco de laranja: se a ideia é saciar a fome, é preferível comer laranja do que beber o seu suco, pois os carboidratos líquidos são menos saciantes do que os sólidos. Além disso, no suco perderá toda a fibra da fruta, que promove a saciedade através da digestão lenta dos açúcares simples.

Queijo: O queijo não tem carboídratos, e contém compostos de proteína que combinados com a grande quantidade de sódio, vão lhe fazer querer comer mais.


Fonte: Correio da Bahia.

 

Cotações

Enquete do Mês

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOSSO PORTAL ?

BOM - 31%
MUITO BOM - 31%
REGULAR - 13.8%
ATRATIVO - 6.9%
RUIM - 17.2%

Total de votos: 29
A votação para esta enqueta já encerrou em: 29 Jul 2016 - 00:00