Notícias por Cidades:

berimbaubanner.jpgcandeias.jpgmadrededeus.jpgpojucabanner.jpgsaofranciscoddoconde.jpgsaosebastiapdpsse.jpgberimbaubanner.jpgcandeias.jpgmadrededeus.jpgpojucabanner.jpgsaofranciscoddoconde.jpgsaosebastiapdpsse.jpg

 

Publicidade:

     

 

 

 

Mulheres acima de 36 anos atingem pico sexual com mais frequência, afirma pesquisa Escrito por sergio
Categoria: Vida e Estilo Data de publicação Acessos: 16

 

Mulheres acima de 36 anos atingem pico sexual com mais frequência, afirma pesquisa

Levantamento foi realizado com cerca de 2.600 mulheres usuárias do aplicativo Natural Cycles

Mulheres sugerem atingirem o pico sexual depois dos 36 anos (Foto: Thinkstock)

 

Sexo não tem idade, mas de acordo com uma pesquisa realizada pelo aplicativo de contracepção Natural Cycles, seis em cada dez mulheres acima dos 36 anos conseguem atingir o ápice da relação com maior frequência. 

O levantamento foi feito com 2.600 mulheres, usuárias do aplicativo, que responderam um questionário com perguntas sobre orgasmo, sensação de atratividade e performance sexual. As participantes da pesquisa foram divididas por faixa etária, menos de 23 anos, dos 23 aos 35 e maiores de 36 anos.

Entre as pesquisadas, seis em cada dez mulheres acima dos 36 anos afirmam chegar ao orgasmo com facilidade. Enquanto entre as mais novas, o número cai para cinco. Cerca de 86% das mulheres mais experientes garantiram ter feito um "bom sexo" nas últimas quatro semanas, já entre as mais novas o número reduz para 56%.

 

O único dado em comum entre as mulheres entrevistadas se deu em relação a durabilidade da atividade sexual. Uma em cada três entrevistadas, independente da idade, desejariam um sexo mais longo.

 

Fonte: Correio da Bahia.

Cotações

Enquete do Mês

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOSSO PORTAL ?

BOM - 31%
MUITO BOM - 31%
REGULAR - 13.8%
ATRATIVO - 6.9%
RUIM - 17.2%

Total de votos: 29
A votação para esta enqueta já encerrou em: 29 Jul 2016 - 00:00