Notícias por Cidades:

berimbaubanner.jpgcandeias.jpgmadrededeus.jpgpojucabanner.jpgsaofranciscoddoconde.jpgsaosebastiapdpsse.jpgberimbaubanner.jpgcandeias.jpgmadrededeus.jpgpojucabanner.jpgsaofranciscoddoconde.jpgsaosebastiapdpsse.jpg

 

Publicidade:

     

 

 

 

 

Após quase um ano afastada da filha, mãe diz que não vai “privar” garota de falar com o pai

O pai da menina estava vivendo tranquilamente em São Paulo como corretor imobiliário.

(Após 10 meses, mãe encontra filha que foi levada pelo pai      -  FOTO: MADRE SEM MÉDIA)

 

Familiares, vizinhos e amigos da menina Ana Beatriz Alves Barbosa, de 9 anos, que estava desparecida por quase um ano,  ainda comemoram o retorno da menina. A mãe de Ana Beatriz, Jodevania Alves, disse que saiu de um “pesadelo” e continua em “êxtase” de felicidade. 

 

O reencontro entre mãe e filha, ocorreu na cidade de Diadema em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (15) onde o pai da menina, Cleber Luís da Silva Barbosa, estava vivendo com a filha. No dia 8 de julho de 2016, a justiça determinou que a guarda da garota ficasse com Jodevania , assim que o pai tomou conhecimento da decisão judicial em favor da mãe, fugiu levando a menina.  

 

Cleber Luís estava vivendo tranquilamente em São Paulo como corretor imobiliário. Após denuncia anônima, o 24º Batalhão da Polícia Militar realizou todos os procedimentos para um reencontro pouco traumático. De acordo com advogado penal,Tiago Naggy, que acompanhou o desenrolar do caso, além do crime de receptação de incapaz, Cleber poderá  responder por abandono intelectual, já que a menina não estava matriculada na rede educacional de ensino da cidade. 

 

Cleber foi ouvido e liberado, e vai responder em liberdade. Em entrevista a Madre Sem Média, a mãe de Beatriz, disse que não vai “privar” a menina de falar com o pai, ela justifica afirmando que não vai fazer a mesma coisa que Cleber fez , destacando que não é igual a ele. Na primeira noite ao lado de Beatriz, Jodevania disse que agradeceu a Deus várias vezes por "poder dormir com a  filha". 

 

Segundo ela, ser mãe é compartilhar pequenas coisas juntas seja na escolha da roupa ou na hora do café da manhã com a família, aproveitando cada momento desse “amor grandioso”. 

 

Fonte: Madre Sem Média.

 

 

 

 

Art compu’s Liliane Moura

 

 

Provedor de intermete, encadernação, plastificação, papelaria, matérias de escritórios e serviços e suplementos de informática.

 


 

 

Agora com um novo endereço: Rua 7 de Setembro próximo a eletrônica Bedson em Madre de Deus.

 Com um ambiente totalmente climatizado com muito, mas espaço e conforto para nossos clientes.

Telefone 3604 1283.

 

Cotações

Enquete do Mês

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOSSO PORTAL ?

BOM - 31%
MUITO BOM - 31%
REGULAR - 13.8%
ATRATIVO - 6.9%
RUIM - 17.2%

Total de votos: 29
A votação para esta enqueta já encerrou em: 29 Jul 2016 - 00:00