Notícias por Cidades:

berimbaubanner.jpgcandeias.jpgmadrededeus.jpgpojucabanner.jpgsaofranciscoddoconde.jpgsaosebastiapdpsse.jpgberimbaubanner.jpgcandeias.jpgmadrededeus.jpgpojucabanner.jpgsaofranciscoddoconde.jpgsaosebastiapdpsse.jpg

 

Publicidade:

     

 

 

 

Saúde

 

Calcinha que substitui absorvente chega ao Brasil

Produto ficou conhecido depois de Bela Gil declarar que usa

As calcinhas devem ser usadas de 6 a 10 horas, nos dias de fluxo intenso (Foto: Reprodução)

 

Lembra quando Bela Gil derrubou a internet ao afirmar que usava calcinha absorvente no lugar de absorventes comuns e coletores mentruais? A chef comprava o produto na gringa, mas agora você também pode encontrá-lo no Brasil. A Pantys, primeira marca nacional especializada no item,  produz calcinhas com tecido antimicrobiano com bloqueador de odores. A roupa íntima possui apenas 1/3 da espessura de um absorvente padrão, absorve o equivalente a dois absorventes externos, é reutilizável, pode ser lavada na máquina e dura até dois anos.

A recomendação é de usá-la de 6 a 10 horas, nos dias de fluxo intenso, e o dia todo nos dias de fluxo leve. E, o melhor, ainda tem diferentes formatos para agradar a todos os estilos de mulheres: tanguinha, biquíni, hot pant e clássica.  Os preços variam de R$ 75 a R$ 95 no site da marca. A sustentabilidade é uma das bandeiras defendidas pela Pantys. Durante a vida, estima-se que as mulheres tenham cerca de 450 ciclos menstruais, descartando 150 quilos de absorventes.

Fonte: Correio da Bahia.

Cotações

Enquete do Mês

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOSSO PORTAL ?

BOM - 31%
MUITO BOM - 31%
REGULAR - 13.8%
ATRATIVO - 6.9%
RUIM - 17.2%

Total de votos: 29
A votação para esta enqueta já encerrou em: 29 Jul 2016 - 00:00